8.1.12

Se o mundo está acabando, está sendo de forma bem tranquila

Salve povo! Feliz ano novo!

O Cão Preto finalmente voltou, depois de um longo e tenebroso fim de semestre. Eu pensei que nao teria férias. Cruzes.
Mas, graças a deus, 2012 chegou e de forma bem tranquila e reconfortante. Só paz, só alegria. Amém.
Espero que todo mundo esteja tendo um começo de fim dos tempos tão agradável quanto a gente aqui. Os cães não podem reclamar. Enquanto eu escrevo essa postagem, os dois dormem o mais profundo sono REM para recuperar quatro dias de turbinagem na fazenda. O Pypo, coitado, comeu mais ração do que o habitual e ainda emagreceu. Meu pequeno demônio não parava nem depois que as borders collies já haviam arregado. É um preto com problemas né, fazêoquê.
 


O triste é ter de voltar a rotina. Minhas aulas só começam daqui quase 2 meses e eu já tenho montanhas de coisas pra fazer. Não sinto que isso é uma boa previsão do semestre que está por vir. Ou não, posso e espero estar errada.

Quanto as resoluções para 2012, fui bem sucinta, só o essencial. Se é pro mundo acabar, vamos acabar nos divertindo. Espero que em 2012, nada entre no caminho entre eu e os cães! Esses poucos dias na fazenda me fizeram lembrar, com uma profundidade que eu havia perdido em algum momento do ano passado, o quanto estar com eles me faz bem e o quanto vê-los felizes e realizados me deixa feliz e realizada.

E entra nessa resoluçãozinha aí, treinar os peludos mais. Esses dias na fazenda me fizeram lembrar isso também, que eu deixei o treino da tchurma pra lá de largado. Sr. Pypo você não sabe o que te espera!

Agora,  eu vou nessa. Em período de férias é preciso honrar as horas de sono.
Boa noite. 

Um comentário:

Área livre para resmungos. A gente até libera, mas odeia anônimos.