11.1.12

Prêmio Liebster Blog :)

Ontem a noite, recebi um recado da Ju do Contos de York  para checar o blog dela. Ao entrar no blog, vi o post dela dizendo que escolhia o meu blog como um dos seus 5 blogs favoritos dentro do prêmio "Liebster Blog"! Fiquei super feliz, obrigada Ju! :)


O "Liebster Blog" é um prêmio dado aos blogueiros com menos de 200 seguidores. Liebster em Alemão quer dizer: favorito, querido ou amado. As "regras" são as seguintes:

1) Link de volta para o blogueiro que o deu
2)
Cole o prêmio no blog
3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (eles devem ter menos de 200 seguidores)

4)
Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, deixando um comentário em seus blogs
Vai aí a lista dos 5 blogs que mais acompanho por essas bandas. Como a Ju bem disse, é difícil escolher só 5, mas vamo aí.


1) Adestramente - da Lau Porto
2) Aleatoriedades - da Ma Peris
3) Dogs, Friends, Fun - da Vanessa :)
4) Contos de York - da Ju
5) Blog da Luciana - de ninguém menos que... a Luciana! :)






2 comentários:

  1. Awww Carol, muito obrigada!! :) Fico feliz que goste do meu bloguim!!

    ResponderExcluir
  2. Carol, minha linda Feliz Ano Novo!!! Obrigada pelo carinho, to super feliz que vc curte meu blog. Ele tá parado alguns dias, mas é por conta das férias,logo...logo volto a ativa...kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Área livre para resmungos. A gente até libera, mas odeia anônimos.