10.2.12

vale um sorriso

Deu um intervalo no blog. Torrei muitos neurônios pensando em posts interessantes e informativos, cansa a minha beleza e a dos leitores se não for feito com moderação. :)

Hoje a postagem não serve para nada além de causar sorrisos. Sexta á noite, muita gente deve estar cansada. Pois bem, eu acredito que, estando acordado, um bom jeito de descansar é sorrindo. Não porque temos que sorrir, como fazemos a semana inteira, hehe. Apenas porque a nossa bochecha simplesmente se contrai em um sorriso, automaticamente e sem esforço.

Espero que o vídeo cause isso, em nome dos momentos que não exigem de nós mais do que uma mente descansada e tranquila.

3 comentários:

  1. Adorei o vídeo, realmente me fez rir muito! =D
    Claro, a parte que eu mais gostei foi a do Greyhound (no inicio achei que fosse um Galgo Espanhol, mas acredito que seja Greyhound pelos seus aspectos). Nada contra os outros dogs, pois eles mandam muuuuuito bem...mas sabe né?! Sou fissurada por Galgos! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Jay Sisler! Não conhecia. Muito bacana!!!
    Esse vídeo aí é da década de 50!!! Expetacular!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara eh incriiivel!
    o que me chamou muito a atenção, além dos truques impressionantes e da criatividade dele,claro, foi o fato de ele dar pouquíssimos comandos, os cães estão super bem condicionados, e ele não tem nenhuma recompensa nas mãos!
    de mais!
    espero um dia ser metade desse cara! aihauha
    Obrigada pelo video!! me fez rir muito (e fiquei de boca aberta tbm!)

    ResponderExcluir

Área livre para resmungos. A gente até libera, mas odeia anônimos.