3.11.11

Curso Jenny - aprendizagens

Boa noite everybody!

Na sexta passada participei como tradutora do curso da Jenny Damm na DW. Infelizmente, tive que trabalhar sábado e não pude ir! E em um infelizmente 2.0, eu não sabia que poderia participar nem na sexta e por isso, nao fui com nenhum cão, pena!

Hoje no treino, coach Tiago Vieira passou alguns exercícios que ela ensinou no sábado, o tal do famoso "catch curve" (ae, Miguel, bem mais prático o nome que você batizou!).

Tentei fazer os exercícios na própria sexta na hora dos intervalos, mas não foi nem a pau! Hoje coach conseguiu fazer entrar nas minhas caraminholas e ficou bem bonitinho!

Jenny tratou muito no curso como os condutores erram e atrapalham o cão porquem são atrasados nos comandos, dando pouco informação na hora certa. A única coisa ruim é que eu sou do outro grupo, o grupo que peca por dar as instruções cedo demais. Por sorte, ela deu umas dicas para quem é do meu time também ;)


Segue vídeos do treino (extremamente curtos porque mamãe Mariana preferiu fazer 25 vídeos, a fazer alguns mais longos. E não, eu nao vou fazer upload de 25 vídeos. E sim, 25 é um número meramento ilustrativo! hehe.)

Espero que gostem! =P

Dory - "Catch Curve"

Pypo - "catch curve"




Boa noite povo!

4 comentários:

  1. Show de bola!!!! Meu, é incrível como os cães ficam rápidos, e a pista mais fluída! O Pypo voou!!
    Fui tentar fazer ontem, e me enrolei =/ Mas vou tentar again! =D

    ResponderExcluir
  2. Wow eles foram muito bem e muito rápidos! Do Pypo só se vê um vulto preto! :D

    ResponderExcluir
  3. Lau, eu nao consegui fazer sozinha nem a pau! Se nao fosse o Tiago fazendo "shaping" da minha movimentacao, nao tinha rolado hahaha

    Mas fica muito legal! Com o Pypoca eu tenho que angular um pouco mais, já que ele tem bastante dificuldade de saltar curto, mas o resultado fica sensacional!!! Uma pena que minha mae cortou o vídeo, os dois "catch curves" que eu fiz em sequência foram os melhores do treino!

    E Ma, o MONSTRO É O CARA! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Carol, foi até onde meu inglês chegou!... kkk...
    Legal que vocês já estão colocando em prática(Boa, Tiagâo!) e o Pypo já está pegando o movimento e fazendo a trajetória curtinha. Show!

    ResponderExcluir

Área livre para resmungos. A gente até libera, mas odeia anônimos.