29.9.11

O Cão Preto vai a Liévin!

Boa noite pessoal, saudações do aeroporto Guarulhos!

Serei a primeira da torcida brasileira a embarcar rumo a França! Daqui 3 horas estarei no aviao. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!!!!!!!!

Decidi ir nesse mundial (e convenci os paitrocinadores) meio em cima da hora, mas será uma experiência única! Nao sei nem o que falar quanto a isso, entao nao vou falar nada, terei umas 14 horas pela frente só para pensar nessas coisas.

Tudo que posso dizer é: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!!!!!!

Em relação a isso: não vou prometer, mas em nome daqueles que me acompanharam nas longas noites dos mundiais passados, tentarei atualizar o blog com informacoes do mundial. Prometo nao escrever nada durante o evento, hehehe. Desculpe povo, mas não tem a menor chance de eu me prender numa rede wifi enquanto os melhores do mundo correm na pista.
Mas vou tentar roubar o computador do Tiago durante a noite para passar videos e outras infos. Vou tentar, até porque estou sem pc e dependo do pessoal me emprestar.

E prometo trazer mil fotos e videos quando voltar. Podem ter certeza!


Bom, time to go. Vai Brasil!!

Seeya
Carol do Cão Preto

13.9.11

Integrando o MST

Oi povo, como estão?

Resolvi dar uma passada rápida nesse breve momento em que posso usar internet. Acontece que, faz algumas semanas, eu e a cachorrada estamos sem casa. Meus pais venderam o antigo apê e compraram outro, mas antes de mudar, resolveram reformar o novo.


Moral da história: há 3 semanas estamos sem lar, rodando entre casa de amigos enquanto não temos para onde ir.


Essa é minha desculpa para não postar nada, ;) razoável né?

Logo mais, talvez uma, talvez duas semanas, eu volto. Até porque, fora mudanças, tenho pouca coisa para falar, vou tirar esse tempo para pensar no blog. De longe.


Até mais ver!